VALDECI CELLA LIDER DE GOVERNO FALA DE SEUS TRABALHOS NO LEGISLATIVO

por Câmara Anchieta publicado 22/02/2021 16h39, última modificação 22/02/2021 16h39

O Vereador Valdeci Luis Cella da bancada do Partido dos trabalhadores (PT), é vereador de primeira legislatura, foi nomeado líder do partido, líder do governo - porta voz do governo na Câmara Municipal.

Cella, como é mais conhecido, salienta a importância do seu trabalho na construção de um projeto municipal que envolve o coletivo, o diálogo e a transparência com a sociedade. Tem feito um grande esforço de trazer as informações importantes das ações da Prefeitura para os vereadores, esse trabalho dá um fundamento para a votação dos projetos de lei.

O vereador ainda fala que realizou planejamento do mandato com diversas lideranças municipais, desta forma quer possibilitar às pessoas a contribuir com os trabalhos através de opiniões, sugestões, críticas construtivas e diálogo. Já está realizando visitas às famílias, grupos de associações e instituições, de suas visitas já surgiram várias ideias que foram apresentadas em forma de indicações e moções na Câmara de Vereadores.

Acompanhe:
Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC