Sessão Ordinária de 23 Janeiro 2019

por AngelicaJussara — publicado 28/01/2019 16h57, última modificação 28/01/2019 16h57

Na primeira sessão ordinária de 23 de janeiro, as seguintes matérias entraram na ordem do dia:

Em discussão e votação única os Projetos de Lei em Regime de Urgência Especial:

Projeto de Lei nº002: Doação de bens para secretaria de segurança pública/ DETRAN, uso especifico da Policia Civil deste município com recursos do convênio 002055/2013, 01 cofre, 03 computador, 02 webcam, 01 cadeira, 01 cortador de grama, 01 impressora. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº003: Finalidade de atendimento com despesas de Dívida Fundada parcelamento do FAP- Fator Acidentário Previdenciário concernente ao período de 11/2013 a 03/2017, no valor de trinta e seis mil reais. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 004 – Revisão geral anual dos servidores públicos municipais no percentual de 4,33%. Aprovado por maioria

Projeto de Lei do Legislativo nº001: Promove a revisão geral anual da remuneração dos servidores e agentes políticos da câmara de vereadores, e contém outras providências, no percentual de 4,33%. Aprovado por maioria.

Na Votação das Proposições apresentadas pelos vereadores:

Moção de Condolências 001: Consternados com o falecimento do Sr. Alexandre Stobbe, no dia 23 de dezembro de 2018, deixando família, amigos, comunidade Anchietense enlutada. Por essa moção os vereadores da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Anchieta prestam condolências a sua família

Moção de Condolências 002:  Consternados com o falecimento do Sr. Olindo Marcolin, no dia 26 de dezembro de 2018, deixando família, amigos, comunidade Anchietense enlutada. Por essa moção os vereadores da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Anchieta prestam condolências a sua família.

Moção de Condolências 003: Consternados com o trágico falecimento da Sra. Marlete Aparecida Lazzari Bernardi, aos 47 anos, no dia 30 de dezembro de 2018, deixando família, amigos, comunidade Anchietense enlutada. Por essa moção os vereadores da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Anchieta prestam condolências a sua família.

Moção de Condolências 004: Consternados com o trágico falecimento do Sr. Valdir Bernardi, aos 54 anos, no dia 30 de dezembro de 2018, deixando família, amigos, comunidade Anchietense enlutada. Por essa moção os vereadores da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Anchieta prestam condolências a sua família.

Moção de Condolências 005: Consternados com o falecimento do Sr. Ubaldino Carneiro, aos 89 anos, no dia 03 de janeiro de 2019, deixando família, amigos, comunidade Anchietense enlutada. Por essa moção os vereadores da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Anchieta prestam condolências a sua família.

Moção de Condolências 006:  Consternados com o falecimento do Sr. Dorival Antunes de Lara, aos 53 anos, no dia 06 de janeiro de 2019, deixando família, amigos, comunidade Anchietense enlutada. Por essa moção os vereadores da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Anchieta prestam condolências a sua família.

Moção de Condolências 007: Consternados com o Trágico falecimento da Sra. Marivone Fronza Lago, aos 43 anos, no dia 12 de janeiro de 2019, deixando família, amigos, comunidade Anchietense enlutada. Por essa moção os vereadores da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Anchieta prestam condolências a sua família.

Moção de Condolências 008:   Consternados com o falecimento do Sr. Fioravante Baroni, aos 80 anos, no dia 13 de janeiro de 2019, deixando família, amigos, comunidade Anchietense enlutada. Por essa moção os vereadores da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Anchieta prestam condolências a sua família.

Requerimento nº002: Apresentado por Ivo Schaeffer: Requer seja resolvido o problema das quedas frequentes de energia elétrica na região norte no Município de Anchieta-SC

Todas as proposições aprovadas por unanimidade.

A CÂMARA DE VEREADORES DE ANCHIETA CONVIDA TODOS PARA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019, QUARTA-FEIRA DIA 30 DE JANEIRO COM INÍCIO ÀS 19:00 HORAS.