VEREADORES MIRINS REALIZAM QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA NO MUNICÍPIO DE ANCHIETA

por Câmara Anchieta publicado 10/04/2019 10h55, última modificação 07/08/2019 14h56

VEREADORES MIRINS REALIZAM QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA NO MUNICÍPIO DE ANCHIETA

Na terça-feira, dia 06 de agosto, foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores a Quarta Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins. A reunião teve início às 19:00 horas com a presença de alunos, professores, familiares e autoridades municipais.
Na sessão também foram apresentadas e aprovadas 05 (cinco) indicações e 01(um) requerimento que serão encaminhadas a Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Helena Trentin para ser encaminhadas aos vereadores padrinhos dos nobres vereadores mirins para análise e possível deliberação ao plenário para ser encaminhado aos órgãos competentes para as providências.

- Ismael Stefanello Signor apresentou requerimento solicitando licença para tratar de interesse particular, a partir do dia 01 (um) de setembro de 2019 a 30 (trinta) de setembro de 2019, nos termos do Art. 21, inciso, II, do Regimento Interno Mirim da Câmara Municipal de Vereadores de Anchieta – SC (Resolução 005/2018).

-Lucas Tiago Bonamigo Straiz, Claudir Perin, Vinicius Rafael Bernardi e Vitoria Rodrigues da Silva Sugerem que seja reservada cotas de adoção por casais brasileiros inscritos no cadastro nacional de adoção que comprovem a incapacidade de gerar filhos.

-Ismael Stefanello Signor Sugere que o município veja a possibilidade de instalar duas tabelas de basquete com aro e rede e seja pintado o chão na área coberta da praça municipal Orestes Gheller.

-Claudir Perin Sugere que o município veja a possibilidade de fazer uma proteção de espuma em torno da quadra do ginásio municipal Hilário Pompermayer.

-Ismael Stefanello Signor e Caroline Snigura Fabonatto Sugerem que o município veja a possibilidade de instalar um laboratório de ciências para o uso dos estudantes do Centro Municipal de Educação.

-Ismael Stefanello Signor Sugere que o município aumente a verba para a aquisição do lanche escolar do município.

A próxima sessão ordinária dos vereadores mirins será dia 10 de agosto, às 19:00 horas, no plenário da câmara de vereadores.