VEREADORA IONE COMEMORA CONQUISTA DE RECURSOS DE EMENDAS PARLAMENTARES

por Câmara Anchieta publicado 01/03/2021 11h07, última modificação 01/03/2021 11h07

No Mandato de Vereadora, Ione Presotto, além de trabalhar pela realização de políticas públicas em todos os setores, também se empenhou para conquista de recursos estaduais, por meio de Emendas Parlamentares.

Em sua fala, a vereadora declarou: “Na semana passada recebemos a visita do Deputado Fabiano da Luz, que entregou à APAE e ao Município de Anchieta a indicação de duas emendas parlamentares, totalizando R$ 300.000,00, o recurso servirá para melhorar o atendimento dos estudantes com deficiência e para garantir as melhorias necessárias para a reabertura do Hospital Municipal.”

A APAE utilizará o recurso, de R$ 100.000,00, quando liberado, para a oferta de novas terapias para o atendimento integral dos alunos, a exemplo da equoterapia, hidroterapia, neurologia, bem como, no pagamento dos serviços que já vêm sendo desenvolvidos pela equipe técnica.

A parlamentar ainda destacou seu empenho no estudo e sugestão de leis para o município, na fiscalização das ações realizadas pelo executivo e se coloca à disposição para ouvir a população nas suas necessidades e sugestões.