VEREADORA RELATA INDICAÇÃO PARA MELHORAMENTO DO PARQUE DA PRAÇA MUNICIPAL

por Câmara Anchieta publicado 22/03/2021 16h03, última modificação 22/03/2021 16h03

Na última semana foi pra aprovado por todos os vereadores a indicação nº 13/2021 indicando para que sejam feitas melhorias do parque infantil da praça municipal e que seja incluído mais brinquedos e grama sintética. De acordo com a Vereadora Carla, uma das propositoras, a realização da melhorias com a instalação de mais brinquedos, vai qualificar ainda mais o local que já é bastante frequentado pelas crianças.

A sugestão da colocação de grama natural ou sintética facilitará na manutenção da limpeza do parque, na durabilidade dos brinquedos, no conforto das crianças estar brincando e esteticamente o parque ficará mais bonito. Assim dando mais conforto às famílias e principalmente às crianças que frequentam o local.

As bancadas do PT e do PL tem a prática de pensar e apresentar conjuntamente as proposições realizadas, desde o início da legislatura, com o intuito de melhorar ainda mais o município de Anchieta e trazer benefícios para toda a população.

A Vereadora Carla salienta que a população pode estar acompanhando o trabalho do legislativo, através das mídias oficiais da câmara ou entrando em contato com os vereadores das bancadas dialogando, trazendo ideias, sugestões que venham de encontro com as necessidades e o desenvolvimento do município com qualidade de vida.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC as notícias do Poder Legislativo Municipal.
Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC
Em nosso Instagram @camaradevereadoresanchieta