VEREADORA CARLA MARINA TREMARIN (PL)

por Câmara Anchieta publicado 02/02/2021 09h33, última modificação 02/02/2021 09h33
VEREADORA CARLA MARINA TREMARIN (PL)

Vereadora Carla Marina Tremarin

A campanha política, com a finalidade da eleição, é uma forma de levar à população a história e também as principais propostas de atuação dos candidatos. A Câmara de Vereadores, através de suas redes sociais, divulgará a biografia dos vereadores que assumiram o mandato no dia 01 de janeiro, para o período de 2021 a 2024.

"Ser Vereador, é ter consciência das necessidades das pessoas que lhe concederam a missão de bem representá-lo"

Carla Marina Tremarin, é natural de Anchieta/SC. Filha de Ludemila Tremarin e Zelito Tremarin. Carla é casada com Marcelo dos Santos e mãe de um menino, Rafael Tremarin dos Santos. Possui graduação em Assistência Social pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC, Campus de São Miguel do Oeste/SC. Trabalhou na Secretaria de Saúde e no setor de identidade e Junta Militar, deste município. Foi Diretora de Assistência Social no período de 2017 a 2020, também neste município.

Suas principais atuações enquanto Vereadora estão voltadas em exercer, de forma eficaz, as funções de legislar, aprovando ou rejeitando projetos de lei, levando em consideração os benefícios que poderão trazer ou não para a cidade e para os munícipes que nela residem, bem como elaborando decretos legislativos, resoluções, indicações, pareceres e requerimentos. Fiscalizar os atos do executivo, de modo a promover a transparência para com a população. Sugerir em questões que não permitem o Vereador atuar e, primordialmente, ser a porta voz direta da população, principalmente das mulheres do nosso Município, representando e conscientizando a população, de modo a promover debates e audiências públicas para discussão de situações pertinentes que sobrevierem.