VEREADOR TIAGO LEANDRO MOSERLE (MDB)

por Câmara Anchieta publicado 22/03/2021 13h10, última modificação 22/03/2021 13h10

A campanha política, com a finalidade da eleição, é uma forma de levar à população a história e também as principais propostas de atuação dos candidatos. A Câmara de Vereadores, através de suas redes sociais, divulgará a biografia dos vereadores que assumiram o mandato no dia 01 de janeiro, para o período de 2021 a 2024.

"Ser Vereador, é ter consciência das necessidades das pessoas que lhe concederam a missão de bem representá-lo".

Estar sempre atento aos anseios da sociedade, ouvindo, dialogando e buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. Levar as ideias da população para debates na Câmara, propor indicações, requerimentos, fiscalizar as ações do executivo para o bom uso do recurso público, legislar com seriedade e buscar recursos para o município será meu papel na Câmara de Vereadores.

Tiago Leandro Moserle é natural de Campo Erê-SC. Filho de Carli Moserle e Maria Salete do Nascimento Moserle. Em união estável com Ana Paula Milan e pai de um filho; Pedro Otávio.

Tiago trabalha como Micro Empreendedor Individual na área da construção civil, mais precisamente com reforma e pinturas residenciais.

Ingressou na vida política em 2016 concorrendo ao cargo de Vereador, ficando como 2º suplente com 160 votos.
Em 2020 concorreu novamente, sendo na oportunidade eleito com 179 votos.