Vereador Neri Gaspar realiza indicação para construção de lombadas na Linha Gaúcha

por Câmara Anchieta publicado 12/02/2021 14h23, última modificação 12/02/2021 14h23

O Vereador Neri Gaspar integrante da bancada do PSDB, apresentou na última sessão ordinário -11 de fevereiro, indicação nº 06/2021 que indica a construção de duas lombadas nas proximidades da propriedade de Névio Garlet e da indústria do Sr. Juraci Rodrigues, na Linha Gaúcha.

A indicação entrou em votação na ordem do dia, obtendo a aprovação unânime dos Vereadores.

O Vereador salientou ainda, que a indicação da construção das lombadas é de suma importância, uma vez que neste trecho há muito fluxo de carros e caminhões, muitas vezes em alta velocidade, havendo constantes acidentes graves, também reiterou a importância das lombadas, pois o proprietário precisa atravessar a via com as vacas leiteiras, dificultando o acesso as pastagens.

Agora, a indicação será encaminhada ao Coordenador Regional do Deinfra do Extremo Oeste para tomar conhecimento dos fatos e fazer os devidos encaminhamentos.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC - https://www.anchieta.sc.leg.br/ as ações do Legislativo Municipal.

Acompanhe na pagina do Facebook- Câmara de Vereadores de Anchieta-SC

Acompanhe no Instagram-@camaradevereadoresanchieta