VEREADOR NERI GASPAR (PSDB)

por Câmara Anchieta publicado 27/04/2021 16h58, última modificação 27/04/2021 16h58

A campanha política, com a finalidade da eleição, é uma forma de levar à população a história e também as principais propostas de atuação dos candidatos. A Câmara de Vereadores, através de suas redes sociais, divulgará a biografia dos vereadores que assumiram o mandato no dia 01 de janeiro, para o período de 2021 a 2024.

"Ser Vereador, é ter consciência das necessidades das pessoas que lhe concederam a missão de bem representá-lo"

Neri Gaspar é natural de Crissiumal - Rio Grande do Sul. Filho de Ivo Gaspar e Dorvalina de Oliveira Gaspar. Casado com Liane Moeschberger e Pai de cinco filhos Nádia, Neiva, Neusa, Tainá e Tiago Gaspar.

Neri é Agricultor e já exerceu importantes cargos público, dentre eles Diretor e secretário de Obras.

Na política, foi vereador e Presidente da Câmara no mandato 2017 à 2020 e Vereador reeleito no mandato 2021 a 2024.

O Vereador defenderá bandeiras conforme campanha política, onde fiscalizará as ações do poder público, irá buscar recurso para obras e serviços para a agricultura e auxiliará diretamente as pessoas do município quando necessitarem.