VEREADOR JOANIVAL CAMARGO (MDB)

por Câmara Anchieta publicado 09/02/2021 14h55, última modificação 09/02/2021 14h56

A campanha política, com a finalidade da eleição, é uma forma de levar à população a história e também as principais propostas de atuação dos candidatos. A Câmara de Vereadores, através de suas redes sociais, divulgará a biografia dos vereadores que assumiram o mandato no dia 01 de janeiro, para o período de 2021 a 2024.

"Ser Vereador, é ter consciência das necessidades das pessoas que lhe concederam a missão de bem representá-lo"

Joanival Camargo, mais conhecido como (Jonas) é natural de Anchieta-SC, filho de Pedro Camargo e lma stanke e pai do Lucas Camargo. Atualmente Jonas é empresário avaliador e corretor de imóveis.

Suas principais atuações serão conforme bandeiras defendidas em campanha; incentivo para aos agricultores, apoio ao esporte municipal e contribuir com o desenvolvimento integral do município, em prol de toda população anchietense.