VEREADOR ARI PRESTES DE OLIVEIRA (MDB)

por Câmara Anchieta publicado 20/01/2021 15h10, última modificação 20/01/2021 16h21
VEREADOR ARI PRESTES DE OLIVEIRA (MDB)

Ari Prestes de Oliveira

A campanha política, com a finalidade da eleição, é uma forma de levar à população a história e também as principais propostas de atuação dos candidatos. A Câmara de Vereadores, através de suas redes sociais, divulgará a biografia dos vereadores que assumiram o mandato no dia 01 de janeiro, para o período de 2021 a 2024.

"Ser Vereador, é ter consciência das necessidades das pessoas que lhe concederam a missão de bem representá-lo"

Ari Prestes de oliveira é natural de Anchieta-SC. Filho de Osny Prestes de Oliveira e Lurdes Prestes de Oliveira. É casado com Silvane Prestes de Oliveira e pai de três filhos: Pablo, Vinicius e Ulisses.

Vereador Ari, é Policial Militar da reserva, tem formação em Direito.

Na política Ari Prestes de Oliveira já atuou como Vereador em 2009/2012, como Prefeito no período de 2013 a 2016 e neste ano volta a assumir uma cadeira no legislativo municipal.

Suas principais atuações serão conforme bandeiras defendidas em campanha; Compromisso com a transparência, representação, e fiscalização de forma democrática.