VENCEDORES DO CONCURSO DE BIOGRAFIAS RECEBERAM PREMIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

por Câmara Anchieta publicado 18/06/2021 14h47, última modificação 18/06/2021 14h47

O Concurso de Biografias e fotos de mulheres que fazem a diferença na história de Anchieta, foi realizado pela Câmara de Vereadores durante o mês de março deste ano. O concurso foi organizado com o objetivo de dar visibilidade às mulheres que fizeram a fazem a diferença na história de Anchieta.

Participaram do concurso 27 biografias e fotos, todas autênticas e representando a linda história das mulheres de Anchieta. Conforme o Edital foram premiadas as 5 melhores biografias, escolhidas por uma comissão especialmente designada para o concurso.

Confira a ordem de classificação do concurso com nome da pessoa que escreveu, da homenageada e o prêmio recebido:

1º lugar

Participante: Priscila Schu

Biografia:Cecília Schu – uma vida preciosa

Prêmio Passeio nos Cânions do Ar Livre Ecoturismo

2º lugar

Participante: Ivete Snigura Fabonatto

Biografia: Dona Cilda Mendes Piccoli: “A mulher dos versinhos, dos exemplos e sapiência de vida!”

Prêmio: Café Colonial e passeio no Sítio Vale Vênetto

3º lugar

Participante: Ana Paula Milan

Biografia: de Geremina Thereza Bogoni Milan

Prêmio: Passeio no Sítio de Amici – Rota das Piscinas Naturais

4º lugar

Participante:  Grazieli Schweizer

Biografia:  Biografia de Geremina Thereza Bogoni Milan

Prêmio: Passeio no Sítio de Amici – Rota das Piscinas Naturais

5º lugar

Participante:  Michel Schena

Biografia: Inêz Einik – Servidora pública aposentada

Prêmio:  Passeio no Sítio de Amici – Rota das Piscinas Naturais

A entrega da premiação foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença apenas da pessoa vencedora e uma das vereadoras propositoras da homenagem.