VEJA O QUE ESTARÁ EM PAUTA NA SESSÃO DE AMANHÃ

por Câmara Anchieta publicado 17/02/2021 17h10, última modificação 17/02/2021 17h23

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de amanhã, dia 18 de fevereiro de 2021.

Serão votados 1 Projeto de Lei, 2 Moções de Apelo e 2 Indicações. A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 19 horas e 30 minutos.

PROJETO DE LEI Nº 08/2021: De autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a modificação das leis do orçamento em R$ 20.000,00 para aquisição de equipamentos para o setor de identificação, com o objetivo de realizar todo o processo de carteiras de identidade no município.

O projeto de Lei acima terá sua segunda votação nesta sessão.

Moção de apelo – 002/2021: Proposta por todos os vereadores, a moção apela que seja feito uma revitalização na rodovia SC 161 trecho entre Anchieta e Romelândia.

Moção de apelo – 003/2021: Proposta pelos vereadores e vereadoras da bancada do PT e PL, a moção apela que sejam destinados recursos para a realização de melhorias no acesso à estação da água – CASAN localizado na Linha São Paulo Auto.

Indicação Nº 007 de 2021 – de autoria dos vereadores Carla Tremarin, Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Cella e Valdir de Lima, indicando que sejam feitas melhorias no trânsito, sendo construção de lombadas e transformação de estacionamentos.

Indicação Nº 008 de 2021 – de autoria do Vereadores Carla Tremarin, Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Cella e Valdir de Lima, indicam que seja construída uma área coberta em frente do posto de saúde na unidade da Linha João Café Filho.

Os documentos descritos acima serão votados na sessão de amanhã.

Esta pauta somente será modificada por motivo de urgência especial.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC o resultado das votações realizadas.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC