VALDECI LUIS CELLA (PT)

por Câmara Anchieta publicado 12/04/2021 08h59, última modificação 12/04/2021 08h59

O vereador Valdeci é agricultor, sindicalista, natural da linha Aparecida, interior de Anchieta-SC, filho de Antônio e Hermínia Cella. Cursou o ensino fundamental na escola da comunidade de Linha Aparecida, onde sempre manteve presença efetiva na comunidade cristã, especificamente como líder na Pastoral da Juventude, movimentos sociais e sindical.  Exerceu o cargo de Presidente do Sindicato dos Trabalhares Rurais de Anchieta há 13 anos.

É com amparo nessas extensas trajetórias de dedicação à comunidade, ás causas sociais e lutas que Valdeci vai contribuir ainda mais, defendendo e buscando anseios da população Anchietense.