Maria Helena é eleita presidente da Câmara para o próximo ano

por Câmara Anchieta publicado 12/04/2018 11h35, última modificação 20/12/2018 16h47

Nova Mesa Diretora é composta pela presidenta Maria Helena Trentin, pelo vice-presidente Neri Gaspar, primeiro secretário Vilson Luiz Rossato e segundo secretário Ivo Schaeffer.

Com nove votos, a vereadora Maria Helena Trentin (MDB) foi eleita presidenta da Câmara de Vereadores de Anchieta para o anuênio 2019. Também integram a Mesa Diretora o vice-presidente Neri Gaspar (PSDB), o primeiro secretário Vilson Luiz Rossato (PSDB) e o segundo secretário Ivo Scheffer (MDB). A eleição ocorreu durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), a última do ano.

Maria Helena Trentin recebeu todos os votos dos vereadores, eleita por unanimidade, para vice-presidente, primeiro e segundo secretário eleitos com seis votos cada um.

A presidenta eleita Maria Helena Trentin agradece os votos de todos os colegas vereadores. Ela ressaltou que irá dar continuidade ao trabalho desempenhado pelos presidentes Ivo Schaeffer e Mario Signor, e afirmou que as decisões serão tomadas de forma coletiva pela Mesa Diretora. O grupo irá assumir o comando da Câmara de Vereadores a partir de 1º de janeiro de 2019.