RESUMO DAS DECISÕES DA SESSÃO DE 18 DE MARÇO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 19/03/2021 09h53, última modificação 19/03/2021 09h53

Veja as decisões tomadas ontem pela Câmara de Vereadores de Anchieta durante sessão ordinária. Foram votados e aprovados por unanimidade 2 Projetos de Lei do Executivo Municipal e 5 indicações apresentadas pelos vereadores.

Projetos de Lei do Executivo Municipal, que foram aprovados por unanimidade

Projeto de Lei 010/2021 do Executivo Municipal, que, em votação única, autorizou por unanimidade dos vereadores, a aquisição de vacinas e insumos para o enfrentamento da pandemia da covid-19.

Projeto de Lei nº 09/2021 votado e aprovado em sua 2ª votação, autorizando a alteração do orçamento para a Secretaria da Saúde adquirir insumos, medicamentos e principalmente, a vacina de imunização contra Covid-19.

Proposições apresentadas pelos vereadores

INDICAÇÃO Nº 018 DE 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL, Indicando que sejam construídas duas lombadas, no Km 42- SC161, próximo ao empreendimento turístico Ar Livre Ecoturismo e Serraria Vita Madeiras. Aprovado por todos os vereadores e vereadoras.

INDICAÇÃO Nº 019 DE 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, indicam que seja feito redução dos valores nos alvarás expedidos no ano de 2021 em razão da situação de pandemia vivenciada. A indicação foi aprovada por unanimidade.

A INDICAÇÃO Nº 020/2021 – tratava da instalação de Câmeras de monitoramento nas escolas, foi aprovada por unanimidade com modificações, a fim de delimitar a proposição de instalar câmeras de monitoramento apenas nas entradas das escolas municipais. Esta indicação foi apresentada pelos vereadores do MDB.

INDICAÇÃO Nº 021 DE 2021- de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, indicam que seja feitas melhorias entra/saída da estrada na comunidade da Linha São José que liga a SC -161. Foi aprovada por todos os vereadores e vereadoras.

INDICAÇÃO Nº 022 DE 2021- de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, indicam que sejam feitas melhorias na interseção da Rua Olímpio Dal Magro com a SC-305 e acesso a Linha Taquaruçu. A proposição foi aprovada.

Todas as indicações seguem para análise do Prefeito Municipal.

A sessão teve a participação do Prefeito Municipal Ivan José Canci, do Presidente da Anchietur e proprietário da Frisanco Albeneir Didomênico, que falam sobre os trabalhos desenvolvidos no desenvolvimento turístico do município

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC as notícias do Poder Legislativo Municipal.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/