PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES COM TRANSMITIDA AO VIVO

por Câmara Anchieta publicado 06/08/2021 10h49, última modificação 06/08/2021 10h49

Nesta quinta-feira, 05 de agosto, aconteceu a primeira sessão com transmissão ao vivo pela página do facebook da Câmara de Vereadores.

De acordo com a Presidenta Claudete, está ação foi pensada com a mesa direto deste o início da legislatura, considerando importante que as sessões do legislativo municipal fossem transmitidas de forma on-line, com o objetivo de permitir uma maior interação e participação da comunidade nas sessões.

Na oportunidade a Presidente Claudete durante a sessão de ontem convidou a toda a população de anchietense para assistir as sessões que acontecem todas as quintas-feiras às 19h pelo facebook da Câmara de Vereadores de Anchieta, podendo assim, acompanhar o trabalho do legislativo municipal.