PREFEITO DE ANCHIETA IVAN JOSÉ CANCI PARTICIPOU DA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

por Câmara Anchieta publicado 28/01/2021 17h27, última modificação 28/01/2021 17h27

Na noite de 27 de janeiro de 2021, a Câmara de Vereadores de Anchieta realizou a sessão de abertura dos trabalhos do legislativo. Durante a sessão foram aprovados 5 projetos de Lei, sendo 4 provenientes do executivo Municipal e 1 proposto pela mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Na abertura dos trabalhos do ano de 2021, na Câmara de Vereadores de Anchieta, se fez presente o prefeito Municipal Ivan José Canci. Em seu pronunciamento o prefeito se referiu à disposição ao diálogo com o Poder Legislativo e reafirmou o seu compromisso com a população de Anchieta, como também da disposição da equipe da administração municipal em desenvolver as ações necessárias ao desenvolvimento do município e com uma vida de qualidade.