PAUTA DA SESSÃO DE 25 DE MARÇO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 24/03/2021 16h48, última modificação 24/03/2021 16h48

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de amanhã.

A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 18:00 horas de forma on-line.

Será votado o Projeto de Lei nº 011/2021 em sua votação única e redação final. O referido Projeto de Lei tem como finalidade abrir crédito adicional especial, no valor de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para incluir dotação orçamentária no Órgão Corpo de Bombeiros Militar, possibilitando o encarroçamento de uma ambulância.

Será votado a MOÇÃO DE APELO nº06/2021 de autoria dos vereadores e vereadoras da bancada do PT e PL, apelando que seja realizada vacinação contra a Covid-19 para toda a população de todos os municípios Brasileiros.

Será votado a MOÇÃO DE APLAUSOS nº07/2021 de autoria dos vereadores da bancada do MDB, parabenizando a Igreja Assembleia de Deus pelos 90 anos de fundação em Santa Catarina.

Será votado  a INDICAÇÃO Nº 023 de 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL, Indicando que sejam construídos parques infantis e organizados espaços de uso coletivo pelo município em colaboração com moradores nos bairros e centro da cidade.

Será votado a INDICAÇÃO Nº 024 de 2021 – – de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL, Indicando para que a secretaria da saúde notifique a secretaria e assistência social quando, durante a pandemia do Covid-19, famílias em situação de vulnerabilidade necessitarem permanecer em isolamento.

Os documentos descritos acima serão votados na sessão de amanhã.

Esta pauta somente será modificada por motivo de urgência especial.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/