PAUTA DA SESSÃO DE 24 DE JUNHO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 23/06/2021 16h43, última modificação 23/06/2021 16h43

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de Amanhã.

Será votado em sua 2ª votação e Redação Final o projeto de lei nº 26/2021 que autoriza a alteração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da lei orçamentária anual, através da abertura de créditos adicionais suplementares na importância de até R$ 332.500,00 (trezentos e trinta e dois mil e quinhentos reais), e contém outras providências.

Será votado em sua 2ª votação e Redação Final projeto de lei nº 27/2021 que autoriza a alteração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da lei orçamentária anual, através da abertura de um crédito adicional suplementar na importância de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais), e contém outras providências.

Será votado em votação única e Redação Final projeto de lei nº 28/2021 que dispõe sobre a regulamentação do transporte de habitantes do município para tratamento fora do domicílio, para atendimento à saúde de cunho particular, e dá outras providências.

Será votado Requerimento nº 06/2021 apresentado pelos vereadores Claudete Teresinha Junges, Carla Marina Tremarin, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella, Valdir de Lima, da bancada do PT e PL. Requer que seja destinado à Epagri do município um profissional Extensionista Social para realizar trabalho com as famílias.

Será votado indicação nº 43/2021. Apresentado pelos vereadores Carla Marina Tremarin – da bancada do PL, Tiago Leandro Moserle, Jonas Camargo e Ari Prestes de Oliveira – da bancada do MDB, indicando atendimento psicoterapêutico para trabalhadores enfrentarem os desafios do Coronavírus, em especial aos profissionais da saúde que estão diretamente ligados ao Covid-19.

Será votado indicação nº 44/2021. Apresentado pelos vereadores Tiago Leandro, Jonas Camargo e Ari Prestes da bancada do MDB, indicando aquisição de material desportivo para prática de competições esportivas no município pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Será votado indicação nº 45/2021. Apresentado pelos vereadores Claudete Teresinha Junges, Carla Marina Tremarin, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella e Valdir de Lima da bancada do PT e PL, indicando que o município realize nova tubulação para escoamento da água e recapeamento asfáltico da Rua Mato Grosso.

ESSA PAUTA PODERÁ SOFRER MUDANÇAS EM CASO DE EXPEDIENTES EM REGIME DE URGÊNCIA.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do facebook – câmara de vereadores anchieta-sc

Em nosso instagram @camaradevereadoresanchieta