PAUTA DA SESSÃO DE 22 DE ABRIL DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 22/04/2021 10h45, última modificação 22/04/2021 10h45

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de hoje.

A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 18:00 horas.

Será votado o Projeto de Lei Complementar nº 01/2021, em sua 2ª Votação e Redação Final que dispõe sobre a redução da carga horária do cargo de provimento efetivo de assistente social no município de Anchieta.

Será votado o Projeto de Lei nº 016/2021, em sua Votação única e Redação Final que autoriza o município de Anchieta (sc), a aderir ao programa “eficiência energética na iluminação pública” criado pelo consórcio da região do rio sargento de integração municipal – CRESIM firmando o respectivo contrato de programa e contrato de rateio e dá outras providências.

Será votado a INDICAÇÃO Nº 027 de 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL, Indicando Realização de calçamento no Bairro Xavantes nas Ruas Dorvalino Facco, Antonio Laurindo Lazarotto e a Rua Dez.  E alargamento e calçamento no Bairro São Paulo Alto na Rua da residência de Tereza e Dalmor Stobbe até a propriedade de Paulo Arenhart.

Será votado a INDICAÇÃO Nº 028 de 2021- de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL, Indicando realização da pavimentação asfáltica na Rua Tiradentes.

Será votado a INDICAÇÃO Nº 029 de 2021- de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL, indicando Que seja criado em forma de lei o Viveiro Municipal de Anchieta e nomeado como “Viveiro Municipal Benício José Wildner”

Os documentos descritos acima serão votados na sessão de hoje, PODENDO SOFRER MUDANÇAS.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC