PAUTA DA SESSÃO DE 20 DE MAIO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 19/05/2021 13h58, última modificação 19/05/2021 13h58

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de amanhã.

A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 19:30 horas.

Será votado Moção de Apelo nº 10/2021 apresentado pelos vereadores e Vereadoras Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Cella e Valdir de Lima. Apelando para que seja aprovado o projeto de lei nº 092.0/2021, que “Institui o Programa Estadual de Renda Básica de Cidadania e de Renda Básica Emergencial no Estado de Santa Catarina”.

Será votado Moção de Apelo nº 11/2021 apresentado por todos os Vereadores, Apelando para que seja prorrogado o pagamento das parcelas que estão próximo do seu vencimento, bem como, a realização de rebates no pagamento dos financiamentos do Pronaf - mais alimento, custeio de pecuária e custeio de lavoura, e que a prorrogação não impeçam que os agricultores possam estar contraindo os mesmos empréstimos para o plantio da safra.

Será votada indicação nº34/2021 de autoria dos vereadores da banca do MDB, indicando que seja por parte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e esporte contratado/fornecido serviços de vigilância nas escolas municipais.

Será votada indicação nº35/2021 de autoria dos vereadores da banca do MDB, indicando que seja por parte da municipalidade identificados todos veículos e equipamentos a serviço da administração pública.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC