PAUTA DA SESSÃO DE 19 DE AGOSTO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 18/08/2021 16h13, última modificação 18/08/2021 16h13

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de amanhã.

Será votado em 2ª votação o Projeto de Lei nº 36/2021 que autoriza a realizar a concessão de direito real de uso de bem imóvel, para fins industriais, mediante encargos, e dá outras providências.

Será votado em 2ª votação o Projeto de Lei nº 38/2021 que cria e denomina o viveiro público municipal de Anchieta e dá outras providências.

Será votada a indicação nº 54/2021 apresentados pelos vereadores e vereadoras da bancada do MDB, indicando que proceda a estudos e tome as legais e cabíveis providências, objetivando-se a construção de banheiros no Cemitério Municipal.

Será votada a indicação nº 55/2021 apresentados pelos vereadores e vereadoras da bancada do MDB, indicando que seja adquirido por meio da municipalidade equipamento tipo vassoura tratorizada para limpeza das ruas de nosso município.

Será votada a indicação nº 56/2021 apresentados pelos vereadores e vereadoras da bancada do MDB, indicando requerimento solicitando a colocação de dois tubos novos em bueiro localizado na Linha Gaúcha as margens da SC 161, próximo a propriedade do Sr Claudir Facco.

Será votada a indicação nº 57/2021 apresentados pelos vereadores e vereadoras da bancada do MDB, indicando que seja feito estudo de viabilidade junto ao Conselho Municipal de Trânsito para a instalação de uma lombada elevada (com faixa de pedestres em cima) ou redutor de velocidade na Rua Mato Grosso, próximo a ponte da Sanga Mandurin.

Será votada a indicação nº 58/2021 apresentados pelos vereadores e vereadoras da bancada do PT e PL, indicando que o município institua ações e campanhas de incentivo à aquisição no comércio local em datas comercialmente ativas.

ESSA PAUTA PODERÁ SOFRER MUDANÇAS SE AS COMISSÕES EMITIREM PARECER EM PROJETO DE LEI TRAMITANDO EM REGIME DE URGÊNCIA

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do facebook – câmara de vereadores anchieta-sc

Em nosso instagram @camaradevereadoresanchieta