PAUTA DA SESSÃO DE 13 DE MAIO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 12/05/2021 16h37, última modificação 12/05/2021 16h37

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de amanhã.

A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 19:30 horas.

Será votado o Projeto de Lei nº 018/2021 em 2ª votação que estabelece a política de apoio ao melhoramento genético bovino no município de Anchieta, proporcionado aos agricultores a entrega de sêmen bovino e materiais de inseminação.

Será votado o Projeto de Lei nº 019/2021 em 2ª votação com emenda modificativa, que altera a lei n. 2.350/2017, que estabelece a política municipal de apoio ao desenvolvimento agropecuário no município de Anchieta e institui programas de incentivo à produção agropecuária e cuidado com as águas.

Será votado o Projeto de Lei nº 020/2021 em 2ª votação com emenda modificativa, que cria o Programa Água Boa Animal para apoiar o cuidado e a proteção da água destinada aos animais no município de Anchieta.

Será o Projeto de Lei Complementar nº 02/2021, em 2ª votação com emenda modificativa pela maioria dos vereadores, que dispõe sobre o pagamento de honorários de sucumbência ao advogado do município de Anchieta.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC