PAUTA DA SESSÃO DE 11 DE FEVEREIRO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 11/02/2021 14h26, última modificação 11/02/2021 14h26

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de hoje.

Serão votados 2 Projetos de Lei, 1 Moção de Aplausos e 2 Indicações. A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 19 horas e 30 minutos.

PROJETO DE LEI Nº 07/2021: de autoria do Município de Anchieta, autoriza o repasse de R$ 50.000,00 para a Associação APAE de Anchieta-SC, durante o ano de 2021. O recurso será utilizado, conforme plano de trabalho, para auxiliar no pagamento de funcionários, aquisição de alimentos aos estudantes e outros custos da entidade.

PROJETO DE LEI Nº 08/2021: De autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a modificação das leis do orçamento em R$ 20.000,00 para aquisição de equipamentos para o setor de identificação, com o objetivo de realizar todo o processo de carteiras de identidade no município.

Os dois projetos de Lei acima terão sua primeira votação nesta sessão.

Moção de aplausos – 001/2021: Proposta por todos os vereadores, a moção reconhece o trabalho do Sr. Adelino Piccoli em prol do município de Anchieta, por sua busca incessante em fazer de nosso município um lugar promissor e bom de viver.

Indicação Nº 005 de 2021 – de autoria dos vereadores Carla Tremarin, Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Cella e Valdir de Lima, indicando ao município de Anchieta que os profissionais da educação sejam colocados na lista de prioritários para a vacinação contra o Covid19.

Indicação Nº 006 de 2021 – de autoria do Vereador Neri Gaspar, indica que o Deinfra construa lombadas na Linha Gaúcha, próximo a propriedade da família de Névio Garlet.

Os documentos descritos acima serão votados na sessão de hoje. Esta pauta somente será modificada por motivo de urgência especial.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC - https://www.anchieta.sc.leg.br/ o resultado das votações realizadas.