PAUTA DA SESSÃO DE 01 DE ABRIL DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 01/04/2021 10h10, última modificação 01/04/2021 10h10

Acompanhe o trabalho dos vereadores e vereadoras de Anchieta sabendo sobre as votações que serão realizadas na sessão de hoje.

A sessão da Câmara de Vereadores de Anchieta inicia às 18:00 horas de forma on-line.

Será votado o Projeto de Lei nº 012/2021 em sua votação única e redação final. O referido Projeto de Lei tem como finalidade autorizar o poder executivo municipal a realizar repasse de recursos para a Casa Familiar Rural de Guaraciaba, e dá outras providências.

Será votado a Projeto de Lei nº 013/2021 em sua votação única e redação final. O referido projeto tem como finalidade autorizar o poder executivo municipal a firmar convênio com o corpo de bombeiros militar de Anchieta, Estado de Santa Catarina. Para auxiliar em equipagem de ambulância.

Será votado a INDICAÇÃO Nº 025 de 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL, Indicando que sejam melhoradas: cascalhamento, drenagem, alargamento, tapa buracos, limpeza de bueiros e desaguadores, colocação de tubulação onde houver necessidade, em toda a extensão da malha viária municipal, além de melhorar os acessos às propriedades agrícolas do município.

Os documentos descritos acima serão votados na sessão de hoje, podendo sofrer mudanças.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC