PARLAMENTO JOVEM DE ANCHIETA REALIZA VIAGEM A CAPITAL DO ESTADO

por Câmara Anchieta publicado 02/06/2022 16h00, última modificação 02/06/2022 16h00

Na noite de segunda-feira (30) o parlamento jovem acompanhado de seus assessores viajaram para Florianópolis para participar do X Encontro do Parlamento Jovem que aconteceu no dia 01 de junho. O encontro foi promovido pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, teve como finalidade oportunizar a ampliação de conhecimentos sobre política e o papel do Poder Legislativo, promover a troca de experiência entre as câmaras de vereadores que desenvolvem o Programa de Vereadores Mirins, além de sensibilizar as demais câmaras para criação ou ampliação da iniciativa.

Os parlamentares também aproveitaram para visitar gabinetes de alguns Deputados Estaduais e os principais pontos turísticos marcantes da Florianópolis como a Figueira Centenária, Mercado Público, Museu, Catedral Metropolitana e a Ponte Hercílio Luz.