PARLAMENTARES SUPLENTES ASSUMEM O LEGISLATIVO MUNICIPAL

por Câmara Anchieta publicado 04/10/2021 10h56, última modificação 04/10/2021 10h56
Nesta sexta-feira, 01 de outubro, o vereador suplente Marcos Piccoli do Prado do partido do PSDB e a vereadora suplente Lucena Wolfart Negri do Partido MDB, assumiram o cargo durante o mês de outubro em virtude do pedido de licença dos vereadores Neri Gaspar e Tiago Moserle.
Na sessão os vereadores realizaram o juramento prometendo “manter, defender, cumprir e fazer cumprir as Constituições, Federal, Estadual e a Lei Orgânica do município, observar as leis, promover o bem estar geral e desempenhar o cargo com honradez, lealdade e patriotismo, sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da lealdade.”
Na oportunidade os Vereadores agradeceram o apoio dos familiares, amigos e a oportunidade de assumir o cargo durante o mês de outubro.