PARLAMENTARES JOVENS SÃO DIPLOMADOS

por Câmara Anchieta publicado 19/12/2022 08h50, última modificação 19/12/2022 08h50
No dia 15 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Anchieta, os alunos das escolas estaduais Professor Osni Paulino da Silva, Pe. Reinaldo Stein, João Café Filho e a escola Municipal CMEIF, receberam a diplomação do Projeto Parlamento Jovem 2023-2024, promovido pela Camara de Vereadores de Anchieta.
O objetivo do projeto de aproximar os jovens do processo eleitoral, contribuindo para a sua formação social e política, oportuniza os jovens aprenderem sobre política, democracia e Poder Legislativo. Além disso, proporciona o exercício de habilidades de debate, argumentação, articulação política, valorização do consenso e busca do bem comum.
O evento contou com a participação dos pais dos parlamentares jovens, diretoras, professores e pessoas da comunidade.
Os Parlamentarem tomarão posse no ano que vem.