PARLAMENTARES JOVENS REALIZAM A 1ª SESSÃO EM ANCHIETA

por Câmara Anchieta publicado 09/11/2021 09h20, última modificação 24/11/2021 17h27

Na noite desta última segunda-feira (09) os parlamentares jovens de Anchieta realizaram a sua 1ª sessão.

A sessão foi inicialmente conduzida pelo parlamentar Luan Arenhart, que conduziu a eleição da mesa diretora, sendo os eleitos: Presidente Ótavio de Brito, Vice-Presidente Leila Bonavigo, 1ª secretária Gabrielly de Rossi e 2ª secretária Gabriela Vaz Lago.

Após a eleição da mesa, os vereadores apresentaram as suas proposições e tiveram momento da palavra livre.

Os Parlamentares tiveram o auxílio durante a sessão dos assessores jovens Fabricio, Maria e Monaliza.

A próxima sessão acontecerá no dia 06 dezembro no plenário da Câmara Municipal e também com transmissão pelo Facebook.