Mulheres pela vida é tema da Live que será realizada pelo Município de Anchieta, Câmara de Vereadores e Movimento de Mulheres Camponesas

por Câmara Anchieta publicado 03/03/2021 13h05, última modificação 03/03/2021 13h08

Nesta Sexta-feira, dia 05 de marco, será realizada Live Mulheres em defesa da vida, o evento on-line foi programado para lembrar as lutas do 08 de Marco - dia Internacional da mulher.

A Live e promovida pelo Município de Anchieta, Câmara de Vereadores e Movimento de Mulheres Camponesas. O evento inicia às 19:00 horas, para assistir e necessário acessar o facebook do município.

As nossas convidadas especiais para sexta-feira, são Ana Elza Munarini – advogada pelos direitos humanos e Sirlei Gaspareto – Doutora em Desenvolvimento Regional, ambas são lutadoras pelos direitos das mulheres e militantes do MMC.

As mulheres, pela cultura construída, sempre se preocuparam muito com a vida, no mês das mulheres de 2021, as maiores lutas travadas são pela vida, pela vacina, pelo direito à saúde e seguridade social. Participe do debate do dia 05 de marco, para repensar as formas de cuidar da vida em meio a uma pandemia que adoece e mata, o que podemos fazer para que os governos e a sociedade avancem na defesa da vida.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC as notícias do Poder Legislativo Municipal.
Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC
Em nosso Instagram @camaradevereadoresanchieta