INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO DE BIOGRAFIAS E FOTOS DE MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA NA HISTÓRIA DE ANCHIETA

por Câmara Anchieta publicado 02/03/2021 08h43, última modificação 02/03/2021 08h43

Câmara de Vereadores de Anchieta lança concurso de biografia e foto de mulheres que fizeram e fazem a diferença na história de Anchieta.

O concurso tem o objetivo de demonstrar o valor das mulheres na história do município, se contrapondo a uma cultura que ainda invisibiliza as mulheres. As mulheres são importantes em ações de organização das comunidades, na religiosidade, no trabalho, no cuidado das sementes, no comércio, enfim, nossa história tem muitas mulheres valorosas, basta tornar conhecidas suas importantes histórias.

O Edital nº 02/2021 lança o concurso: “Biografia e Foto de Mulheres que Fazem a Diferença na História de Anchieta” e traz as informações necessárias para participar.

Para participar do concurso escreva a biografia de uma mulher de Anchieta, em até 2 páginas, disponibilize uma foto da pessoa, busque a concordância da pessoa homenageada. O material deve ser entregue na Câmara de Vereadores ou enviado para o Email: camaradevereadoresanchieta@gmail.com  O concurso está aberto de 01 a 26 de março.

Depois da escolha das melhores biografias, por uma equipe organizada especificamente para o assunto, as 5 biografias escolhidas terão premiação e serão divulgadas no site, facebook e instagram da Câmara de Vereadores de Anchieta.

Premiação:

1º Lugar: Um passeio na Rota dos Cânions pelo Ar Livre Eco Turismo

2º Lugar: Um café colonial com passeio no Sítio Vale Vêneto

3º Lugar: Um passeio no Sitio di Amici, com visita às cachoeiras

4º Lugar: Um passeio no Sítio di Amici com visita às cachoeiras

5º Lugar: Um passeio no Sítio di Amici com visita às cachoeiras

Quem gosta de escrever, conhece a história de alguma mulher que vive ou viveu no município de Anchieta e que merece ter sua biografia conhecida para inspirar outras pessoas, pode inscrever sua proposta.

Para mais informações, confira o edital em sua integra.

https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/arquivosbd/atos/2021/03/16146278    51_regulamento_do_concurso_de_biografia.pdf