Ganhadoras das plantas medicinais durante a Live: “Saúde e Imunidade em Tempo de Pandemia”

por Câmara Anchieta publicado 27/04/2021 10h51, última modificação 27/04/2021 10h51

Na Sexta-feira, dia 23 de abril, foi realizada a Live: Saúde e Imunidade em Tempo de Pandemia, de forma online, transmitida pelo facebook da Câmara de Vereadores de Anchieta. A live teve a participação da Daniela Vidori – fisioterapeuta e Sonia Dalla Vecchia – Terapeuta Natural.

O evento teve a participação de pessoas que assistiram de casa, pelo Facebook e que realizaram muitos comentários, perguntas e observações durante o debate. Entre os participantes foi realizado sorteio de 3 mudas de plantas medicinais. Cada vencedora já recebeu seu prêmio.

As ganhadoras foram:

Marli Sagaz – Uma muda de Hortelã

Jaqueline Appio – Uma muda de Espinheira Santa

Lúcia Wildner – Uma muda de Ora pro Nóbis

As mudas foram doadas pelo Programa Farmácia Viva do Município de Anchieta.

Agradecemos de forma especial a cada participante do evento.