FESTA DO TRABALHADOR COM ARTISTAS LOCAIS ACONTECEU NO ULTIMO SÁBADO🎤💥

por Câmara Anchieta publicado 03/05/2021 13h39, última modificação 03/05/2021 13h39

A festa foi transmitida através do Facebook do Município de Anchieta, no sábado, 01 de maio de 2021.
O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, em comemoração ao Dia do Trabalhador e com objetivo de arrecadar fundos para a cirurgia do Alisson de Meira dos Santos com a finalidade alongar os músculos das pernas e em benefício da APAE.
📲A live contou com a participação dos artistas: Maria Eduarda Schaeffer, Peterson Contini, Os meninos do sul, Ivo Mallmam, Léo Felipe e Luiz Fernando e Cristian Ferrari.
Os participantes da live concorreram a sorteios de prêmios e puderam dar lances nos leiloes durante a programação.
➡️ PREMIOS LEILOADOS
👉Uma mesa de Centro doada por Moveis Parpinelli e uma Botina doada por Chalé Materiais de Construção - arrematado pelo valor de R$300,00 pela senhora Marli Schneider.
👉Uma Cadeira de Balanço doada pela Administração Municipal - Arrematada polo valor de R$380,00 pela senhora Ivete Snigura.
👉Uma Caixa de Som multimídia doada pela Master Informática e Um Lençol Térmico doado pela Feju Malhas - arrematados pelo valor de R$310,00 pela senhora Ivone Sampaio.
👉Uma Manta de Bebê doada por Ivone Sampaio e dois Criado mudo doados por Nanico Sartori - arrematados pelo valor de R$170,00 pela senhora Simone Graczk.
👉Uma Poltrona doada por Diqualitá Estofados- arrematada pelo valor de R$500,00 pelo senhor Gelson Dargas.
➡️SORTEIO DE PREMIOS ENTRE PARTICIPANTES.
👉Cuia para chimarrão, doada por Luka 10 - Nelsi Piovezan
👉Kit Natura, doado por farmácia Mais Popular - Maria Salete Rizotto.
👉Seção de fotos com Paula Hoffman - Rejane Rampaneli
👉Jogo de talheres e forma para bolo, doação Super Alfa - Ivanete Junges
👉Camiseta APAE - Francieli e Alexandre
👉Lavagem completa, Borracharia Lima - Nelsi Piovezan
👉Dois almoço no Bar do Tonho - Claudia Hanauer
👉Um jogo para cappuccino doação Pansera móveis - Alanei Chenet
👉Dois almoços no Restaurante Piovezani - Renite Weiler
👉Vale presente R$50,00 doação Loja Barateira - Lourdes Dos Anjos
👉Ferro de Pasar doação Pansera Móveis - Cristiani Canalle
👉Perfume Fármácia da Rosa - Fabi Cargnin
👉Chaleira Elétrica, doação Victor Móveis - Claudecir Vieira
🙏👏🙌
A administração municipal e a Câmara de Vereadores agradece a todos que contribuíram com doação de prêmios, aos artistas e a todos os envolvidos.
Doações:
Titular Alisson de Meira dos Santos