DESTAQUES DA SESSÃO DE 26 DE AGOSTO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 27/08/2021 08h34, última modificação 27/08/2021 08h34

Nesta última quinta-feira dia (26), na sessão da Câmara de Vereadores, foram tomadas as seguintes decisões:

✅ Aprovado o projeto de lei nº 45/2021 que tem como finalidade abrir créditos adicionais suplementares, no valor de até R$ 202.000,00 na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, objetivando a realização de investimentos, reformas e construção de salas de aula nas escolas municipais.

✅ 1ª votação do Projeto de Lei nº 39/2021 que tem como objetivo autorizar a celebração de termo de fomento que envolve a transferência de R$100.000,00 para a APAE de Anchieta.

✅ Aprovado Indicação nº 059 apresentado pelo vereadores da bancada do MDB, indicando que seja efetuado recapeamento asfáltico na avenida Brasil.

Indicação nº 060 apresentada por todos os vereadores, para que o município incentive os Agricultores Familiar e Empreendedor Familiar Rural, contemplando com uma até cinco cargas de cascalho por propriedade de forma gratuita.

✅ Aprovado Indicação nº 061 apresentada pelos vereadores da bancada do PT e PL, para que o município institua Fundo Municipal de Apoio a Inovações Tecnológicas com prêmio anual para soluções inovadoras na área da tecnologia.

✅ Aprovado Indicação nº 062 apresentada pelos vereadores da bancada do MDB, para que sejam feitas melhorias na estrada/rua de ligação a SC 161 na Linha Gaúcha próxima a comunidade do Bairro Xavantes. (Trevo antigo)

✅ Aprovado Indicação nº 064 apresentada pela bancada do MDB, para realização análise de solo no setor agrícola do município.

Em nosso site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do facebook – câmara de vereadores anchieta-sc

Em nosso instagram @camaradevereadoresanchieta