DESTAQUES DA SESSÃO DE 19 DE AGOSTO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 20/08/2021 08h44, última modificação 20/08/2021 08h44

Nesta última quinta-feira dia (19), na sessão da Câmara de Vereadores, foram tomadas as seguintes decisões:

✅ Aprovado o Projeto de Lei nº 36/2021 que autoriza o município a conceder barracão industrial localizado no Bairro Xavantes, por meio de concorrência pública, para fins industriais.

✅ Aprovado o Projeto de Lei nº 38/2021 que cria e denomina o viveiro público municipal de Anchieta como Viveiro Municipal Benício José Wildner.

✅ Aprovada Indicação para que o município proceda estudos objetivando-se a construção de banheiros no Cemitério Municipal.

✅ Aprovada Indicação nº 055 para que seja adquirido por meio da municipalidade equipamento tipo vassoura tratorizada para limpeza das ruas de nosso município.

✅ Aprovada Indicação nº 057 para que seja feito estudo de viabilidade junto ao Conselho Municipal de Trânsito para a instalação de uma lombada elevada (com faixa de pedestres em cima) ou redutor de velocidade na Rua Mato Grosso, próximo a ponte da Sanga Mandurin.

✅ Aprovado Indicação nº 058 para que o município institua ações e campanhas de incentivo à aquisição no comércio local em datas comercialmente ativas

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do facebook – câmara de vereadores anchieta-sc

Em nosso instagram @camaradevereadoresanchieta