DESTAQUES DA SESSÃO DE 11 DE NOVEMBRO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 12/11/2021 09h22, última modificação 12/11/2021 09h22

Aprovado Projeto de lei nº 64/2021 que ratifica as alterações realizadas na 6ª alteração contratual de consórcio público do consorcio intermunicipal de desenvolvimento regional – CONDER e dá outras providências.

Aprovado Projeto de lei nº 66/2021 que autoriza a alteração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da lei orçamentária anual, através da abertura de um crédito adicional suplementar na importância de até R$ 50.000,00 e contém outras providências

Aprovado Projeto de Lei nº 62/2021 autoriza a alteração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da lei orçamentária anual, através da abertura de um crédito adicional suplementar na importância de até R$ 30.000,00 e contém outras providências.

Aprovado Projeto de lei nº 63/2021 Ratifica a 2ª alteração do protocolo de intenções do consórcio intermunicipal e interestadual de municípios – santa catarina paraná e rio grande do sul – de segurança alimentar, atenção a sanidade agropecuária e desenvolvimento local – CONSAD e dá outras providências

Aprovada a Indicação nº 75/2021 apresentando pelo vereadores da bancado do PT e PL indicando aquisição de brinquedos e jogos pedagógicos para as salas de aula da escola Xavantes, Pró-Infância, CMEIF e escolas do campo (proporcional a quantidade e idade dos estudantes).

Aprovada a Indicação nº 76/2021 apresentando pelo vereadores da bancado do PT e PL indicando instalação de mirantes: um ao lado da SC 305, mais ou menos no km 61 para visualização da cidade e outro próximo à área industrial para a visualização de parte do interior de Anchieta.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do facebook – câmara de vereadores anchieta-sc

Em nosso instagram @camaradevereadoresanchieta