DECISÕES TOMADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE ANCHIETA NA SESSÃO DE 11 DE FEVEREIRO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 12/02/2021 10h26, última modificação 12/02/2021 10h26

Na Sessão de ontem do Legislativo Municipal de Anchieta foram votados 2 Projetos de Lei, 1 Moção de Aplausos e 2 Indicações.

Foi aprovado por todos os vereadores e vereadoras em primeira e única votação o PROJETO DE LEI Nº 07/2021 autorizando o repasse de R$ 50.000,00 para a Associação APAE de Anchieta-SC, durante o ano de 2021. O recurso será repassado pelo município de Anchieta à entidade, sem exigência de concorrência pública, uma vez que a APAE é a única entidade do município que presta serviço de atendimento a pessoas com deficiência.

Teve a primeira votação o PROJETO DE LEI Nº 08/2021, que foi aprovado por unanimidade. O projeto tem o objetivo de autorizar a modificação das leis do orçamento em R$ 20.000,00 para aquisição de equipamentos para o setor de identificação, com o objetivo de realizar todo o processo de carteiras de identidade no município.

Foi votada e aprovada por unanimidade a Moção de aplausos – 001/2021, a proposta de todos os vereadores tem o objetivo de reconhecer o trabalho do Sr. Adelino Piccoli (in memoriam) em prol do município de Anchieta, por sua busca incessante em fazer de nosso município um lugar promissor e bom de viver.

Será entregue à Rita Piccoli, filha mais velha do homenageado e se estende a todos os familiares.

Vereadores e vereadoras Carla Tremarin, Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Cella e Valdir de Lima, do PT e PL, indicam – Indicação Número 005/2021 - ao município de Anchieta, que os profissionais da educação sejam colocados na lista de prioritários para a vacinação contra o Covid19. Foi aprovada por todos os vereadores.

Foi aprovada por todos os vereadores a Indicação Nº 006 de 2021 – de autoria do Vereador Neri Gaspar, indica que o Deinfra construa duas lombadas na Linha Gaúcha, próximo à propriedade da família de Névio Garlet e da empresa do Sr. Juraci Rodrigues.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC - https://www.anchieta.sc.leg.br/ as ações do Legislativo Municipal.

Acompanhe na pagina do Facebook- Câmara de Vereadores de Anchieta-SC

Acompanhe no Instagram-@camaradevereadoresanchieta