DECISÕES TOMADAS NA SESSÃO DE 17 DE JUNHO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 18/06/2021 12h45, última modificação 18/06/2021 13h18

Nesta última quinta-feira dia (17) na sessão da Câmara de Vereadores foram tomadas as seguintes decisões:

Aprovado em sua votação única e sua redação final o projeto de lei nº 25/2021 que autoriza a alteração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da lei orçamentária anual, através da abertura de um crédito adicional especial na importância de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais), e contém outras providências.

Aprovado em sua primeira votação o projeto de lei nº 26/2021 que autoriza a alteração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da lei orçamentária anual, através da abertura de créditos adicionais suplementares na importância de até R$ 332.500,00 (trezentos e trinta e dois mil e quinhentos reais), e contém outras providências.

Aprovado em sua primeira votação o projeto de lei nº 27/2021 que autoriza a alteração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da lei orçamentária anual, através da abertura de um crédito adicional suplementar na importância de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais), e contém outras providências.

Aprovada a Moção de Apelo nº14/2021 apresentado pelos vereadores Claudete Teresinha Junges, Carla Marina Tremarin, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella, Valdir de Lima, Ari Prestes de Oliveira, Joanival Camargo, Neri Gaspar e Tiago Leandro Moserle da bancada do PT, PL, PSDB e MDB. Apelando a instalação de hemocentro - agência transfusional e distribuição de hemoderivados em São Miguel do Oeste.

Aprovado Requerimento nº 05/2021 apresentado pelos vereadores e vereadores Carla Marina Tremarin, Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella e Valdir de Lima. Integrantes dos partidos, PT e PL. Requerendo a estadualização da estrada municipal que liga Anchieta a barra bonita

Aprovado a Indicação nº 42/2021. Apresentado pelos vereadores Claudete Teresinha Junges, Carla Marina Tremarin, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella e Valdir de Lima da bancada do PT e PL, indicando que o município institua programa “IPTU verde” de incentivo para práticas de conservação e preservação do meio ambiente, através de desconto no imposto predial e territorial urbano.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC