DECISÕES TOMADAS NA SESSÃO DE 11 DE MARÇO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 12/03/2021 09h37, última modificação 12/03/2021 09h37

Durante a sessão de 11 de março, foram votados 1 Projeto de Lei em sua 1ª votação e votadas e aprovadas por unanimidade 4 indicações apresentadas pelos vereadores.

Projeto de Lei nº 09/2021 votado e aprovado em sua 1ª votação, autorizando a alteração do orçamento para a Secretaria da Saúde adquirir insumos, medicamentos e principalmente a vacina de imunização contra Covid-19.

O Prefeito Ivan assinou carta de intenções colocando o Município de Anchieta entre os solicitantes para aquisição da vacina.

Indicação nº014 Indicam para que seja organizado pelo município com a participação comunitária, reunião para discussão na elaboração de um programa de monitoramento no perímetro urbano do município.

Indicação nº015 Indicam que seja por meio do município/secretaria de saúde, adquiridas vacinas covid-19, caso as doses ofertadas pelo ministério da saúde sejam insuficientes.

Indicação nº016 Indicam para que seja efetuado limpeza nas ruas calçadas com pedras irregulares (calçamento) com a retirada ou poda dos capins.

Indicação nº017 Indica que seja criado banco de dados da violência contra a mulher e protocolos conjuntos pelas instituições que recebem as denúncias, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A sessão teve a participação do Secretário da Agricultura Rafael Ferreira da Silva, que falou sobre os trabalhos que a secretaria vem desempenhando, bem como projetos que estão sendo pensados e criados a partir da gestão.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC as notícias do Poder Legislativo Municipal.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC