DECISÕES TOMADAS NA SESSÃO DE 10 DE JUNHO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 11/06/2021 09h16, última modificação 11/06/2021 09h16

Nesta última quinta-feira dia (10) na sessão remota da Câmara de Vereadores foram tomadas as seguintes decisões:

Aprovado Moção de Apelo Nº 13/2021 apresentado pelos Vereadores e vereadores Carla Marina Tremarin, Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella e Valdir de Lima. Integrantes dos partidos, PT, PL. Apelando que seja colocado em prática no Estado de Santa Catarina pagamento pelos serviços ambientais aos proprietários que possuem áreas de preservação permanente além das exigidas por lei, conforme Lei 15.1332010.

Aprovado Indicação Nº 38/2021 apresentado pelos Vereadores Ari Prestes de Oliveira, Tiago Leandro Moserle e Joanival Camargo da bancada do MDB. Indicando que seja efetuado o mapeamento dos bairros e posterior realize nomenclatura das ruas e numeração das casas, nos locais onde estão sendo entregue as matriculas da regularização fundiária.

Aprovado Indicação Nº 39/2021 apresentado pelos Vereadores Ari Prestes de Oliveira, Tiago Leandro Moserle e Joanival Camargo da bancada do MDB. Indicando implantação de uma lombada na estrada geral da linha Taquaruçú.

Aprovado Indicação Nº 40/2021 apresentado pelos Vereadores Ari Prestes de Oliveira, Tiago Leandro Moserle e Joanival Camargo da bancada do MDB. Indicando que a municipalidade realize o projeto de criação de uma área de lazer e monumento da Bíblia no terreno ao lado da Igreja Assembleia de Deus.

Aprovado Indicação Nº 41/2021 apresentado pelos Vereadores e vereadores Carla Marina Tremarin, Claudete Teresinha Junges, Ione Teresinha Presotto, Valdeci Luis Cella e Valdir de Lima. Integrantes dos partidos, PT, PL. Indicando implantar academia ao ar livre e instalação de brinquedos na comunidade de João Café Filho na antiga quadra ao lado do campo da comunidade.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/