DECISÕES TOMADAS NA SESSÃO DE 06 DE MAIO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 07/05/2021 13h18, última modificação 07/05/2021 13h18

Nesta última quinta-feira dia (06) na sessão da Câmara de Vereadores foram tomadas as seguintes decisões:

Aprovados projetos de lei em 1ª votação que terão nova votação na próxima sessão:

✅Aprovado o Projeto de Lei nº 018/2021, que estabelece a política de apoio ao melhoramento genético bovino no município de Anchieta, proporcionado aos agricultores a entrega de sêmen bovino e materiais de inseminação.

✅Aprovado o Projeto de Lei nº 019/2021 com emenda modificativa, que altera a lei n. 2.350/2017, que estabelece a política municipal de apoio ao desenvolvimento agropecuário no município de Anchieta e institui programas de incentivo à produção agropecuária e cuidado com as águas.

✅Aprovado o Projeto de Lei nº 020/2021 com emenda modificativa, que cria o Programa Água Boa Animal para apoiar o cuidado e a proteção da água destinada aos animais no município de Anchieta.

✅Aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 02/2021, com emenda modificativa pela maioria dos vereadores, que dispõe sobre o pagamento de honorários de sucumbência ao advogado do município de Anchieta.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC