DECISÕES TOMADAS NA SESSÃO DE 04 DE MARÇO DE 2021

por Câmara Anchieta publicado 05/03/2021 14h18, última modificação 05/03/2021 14h18

Durante a sessão de 04 de março, foram votadas e aprovadas por unanimidade 3 indicações apresentadas pelos vereadores.

Indicação nº 011 – de autoria dos vereadores Ari Prestes de Oliveira, Jonas Camargo e Tiago Moserle, indicando para que seja instalado poste com iluminação pública na rua Kennedy, entre a casa do Sr. Alberico Brugnara e a sanga Mandurim. E um poste com iluminação pública na rua Eugênio Faccioni.

Indicação nº 012 – de autoria dos vereadores Ari Prestes de Oliveira, Jonas Camargo e Tiago Moserle, indicando que sejam colocados tubos e bueiros na Rua Cilda Mendes Piccoli, rua essa que dá acesso à Escola Municipal do Bairro Xavantes.

Indicação nº 013 – de autoria dos vereadores, Claudete Teresinha Junges, Carla Marina Tremarin, Valdeci Luis Cella, Ione Teresinha Presotto e Valdir de Lima, indicando para que seja feito a melhorias do parque infantil da Praça Municipal e que seja incluído mais brinquedos e grama sintética.

A sessão teve a participação de forma on-line do Padre Lotário Thiel – da Igreja Católica e da Pastora Cleusa Valcarengui – da Igreja Luterana, que falaram sobre o tema da campanha da fraternidade de 2021.

Acompanhe no site da Câmara de Vereadores de Anchieta-SC as notícias do Poder Legislativo Municipal.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC