CONTADORA E CONTROLADORA INTERNA DA PREFEITURA EXPLICAM OS DOCUMENTOS PPA, LOA E LDO AOS PARLAMENTARES.

por Câmara Anchieta publicado 17/09/2021 10h10, última modificação 17/09/2021 10h10

Nesta quinta-feira, 16 de Setembro, nas dependências da Câmara de vereadores a Contadora Municipal Elisa e a Controladora Interna Municipal Fernanda, realizaram uma explanação acerca do que é Plano Plurianual Anual (PPA), Lei Orçamentaria Anual (LOA) e Lei de Diretrizes Orçamentais, (LDO). Na oportunidade Elisa e Fernanda abordaram assuntos como; para que servem os documentos, seus objetivos, tempo de vigência, finalidade e ação.

Ainda, na pauta de votações, os vereadores aprovaram em sua 1ª votação o Projeto de Lei nº 41/2021 que institui o plano plurianual do município de Anchieta, Estado de Santa Catarina, para o quadriênio de 2022 à 2025.