COMISSÕES PERMANENTES FORAM COMPOSTAS PARA O PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA

por Câmara Anchieta publicado 19/01/2021 14h55, última modificação 19/01/2021 14h57

Mesa diretora da Câmara de Vereadores realiza composição das comissões permanentes em conjunto com todos os vereadores. As comissões permanentes são fundamentais para o processo legislativo e são constituídas por meio de resolução.

No dia 18 de Janeiro às 18:00 horas, reuniram-se na sala de reuniões da Câmara de vereadores os nove Vereadores e Vereadoras para realizar a composição das comissões permanentes para o primeiro ano de legislatura, estas comissões tem como objetivo, estudar as matérias distribuídas ao seu exame, pronunciado sobre elas por meio de parecer, para orientação do Plenário.

As comissões permanentes são as que seguem:

I – Legislação, Justiça e Redação Final;

II – Finanças e orçamento;

III – Obras, serviços públicos, atividades privadas, agricultura, meio ambiente e turismo;

IV –Educação, cultura, saúde e assistência social;

Os membros das comissões permanentes foram nomeados por Resolução pela presidenta e a indicação feita de forma consensual pelos Vereadores e Vereadoras.

Veja como ficaram as comissões lendo a resolução na sua íntegra.