Câmara de Vereadores empossa vereadores eleitos na eleição de 15 de novembro de 2020 e elege mesa diretora para o ano de 2021

por Câmara Anchieta publicado 04/01/2021 12h00, última modificação 05/01/2021 11h50

Mesa diretora

No dia 01 de janeiro de 2021, a partir das 10h, na Câmara de Vereadores de Anchieta-SC, ocorreu a Sessão solene de posse dos vereadores eleitos para o exercício de 2021 a 2024. Foram empossados os vereadores e vereadoras Ari Prestes de Oliveira (MDB), Carla Marina Tremarin (PL), Claudete Teresinha Junges (PT), Ione Teresinha Presotto (PT), Jonas Camargo (MDB), Neri Gaspar (PSDB), Tiago Leandro Moserle (MDB), Valdeci Luis Cella (PT), Valdir de Lima (PL)

A Sessão solene de posse foi presidida inicialmente pelo vereador eleito mais idoso, Senhor Neri Gaspar, até ocorrer a eleição da nova mesa diretora da casa. A mesa diretora eleita e empossada ficou assim constituída Presidenta Claudete Teresinha Junges, Vice-presidente Carla Marina Tremarin, Primeira Secretária Ione Teresinha Presotto e Segundo Secretário Valdeci Luis Cella.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores foi empossada na mesma sessão solene e logo em seguida já procedeu a posse do prefeito Ivan José Canci e do vice-prefeito Edgar José Benetti.

Foi uma sessão solene de posse diferente pela quantidade reduzida de pessoas presentes, em virtude da pandemia a sessão foi transmitida pelo facebook do município. Historicamente pela primeira vez teremos três mulheres na mesa diretora da Câmara, sendo respectivamente Presidenta, Vice-presidenta e primeira secretária.