CÂMARA DE VEREADORES DE ANCHIETA REALIZOU NA SEXTA-FEIRA A NOITE DIÁLOGO ON-LINE SOBRE SAÚDE E IMUNIDADE EM TEMPO DE PANDEMIA

por Câmara Anchieta publicado 26/04/2021 15h16, última modificação 26/04/2021 15h16
Na noite de sexta-feira, dia 23 de abril, foi realizada pela Câmara de Vereadores de Anchieta um diálogo, através da ferramenta do Facebook, denominado “Saúde e Imunidade em Tempo de Pandemia”.
O evento contou com a presença das debatedoras: Sônia Dalla Vecchia – terapeuta natural e da Daniela Vidori – Fisioterapeuta e teve como mediadora a Presidenta do Legislativo Vereadora Claudete Junges. A Câmara de vereadores de Anchieta vai propor uma série de diálogos com pessoas importantes da comunidade e inaugurou o espaço com o tema da Saúde, na sexta feira.
A debatedora Sônia falou sobre as plantas medicinais importantes para aumentar a imunidade e para a ansiedade, uma vez que a vida isolada e a série de notícias ruins tem causado ansiedade nas pessoas.
A fisioterapeuta Daniela Vidori falou sobre a importância dos exercícios físicos para melhorar a saúde de forma geral e também aumentar a imunidade.
O objetivo do evento foi conversar, socializar informações sobre o tema e logo pensarmos políticas públicas para a área discutida, que é um dos principais Papeis do legislativo.
O debate realizado foi propositivo, o público interagiu e participou por meio de mensagens, avaliamos como um evento importante para melhorar a qualidade de vida mudando hábitos simples.