CÂMARA DE VEREADORES DE ANCHIETA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA E ANUNCIA DECISÕES

por Câmara Anchieta publicado 26/04/2021 07h53, última modificação 26/04/2021 07h53

Às 17:30 horas na última sexta –feira (23) foi realizada a décima terceira sessão ordinária;

Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 016/2021, em sua Votação única e Redação Final que autoriza o município de Anchieta (SC), a aderir ao programa “eficiência energética na iluminação pública” criado pelo consórcio da região do rio sargento de integração municipal – CRESIM firmando o respectivo contrato de programa e contrato de rateio e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 015/2021, em sua Votação única e Redação Final que dispõe sobre a reestruturação do conselho municipal de acompanhamento e controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação - CACS-FUNDEB e dá outras providências.

Foi aprovado por unanimidade REQUERIMENTO Nº 01 de 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL, para que sejam tomadas as devidas providencias, resolvendo o problema da galeria em que corre água na rua Buenos Aires, em frente à residência de Henrique Santa Catarina, próximo ao Centro Municipal de Idosos.

Foi aprovado por unanimidade REQUERIMENTO Nº 02 de 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, para que seja feito o cumprimento por parte da administração pública da Lei 2.429 de 24 de abril de 2019.

Foi aprovado por unanimidade REQUERIMENTO Nº 03 de 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, para que sejam repassadas informações referentes ao recurso advindo de emenda parlamentar destinada ao município.

Aprovada a INDICAÇÃO Nº 030 de 2021- de autoria dos Vereadores da bancada do MDB, indicando que o município crie em forma de gratificação financeira aos profissionais atuantes na linha de frente nas ações do combate a pandemia no município.

Aprovada a INDICAÇÃO Nº 031 de 2021- de autoria dos Vereadores da bancada do MDB e PSDB, para que o município através da Secretaria Municipal de Educação efetue levantamento do número de alunos do município de Anchieta, matriculados no CEDUP no ano letivo de 2021 e se existe parceria do Município de Anchieta com esta Escola/famílias dos estudantes.

Acompanhe os resultados em nossas plataformas digitais:

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/

Em nossa página do Facebook – Câmara de Vereadores Anchieta-SC