CÂMARA DE VEREADORES DE ANCHIETA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA E ANUNCIA DECISÕES

por Câmara Anchieta publicado 07/04/2021 15h06, última modificação 07/04/2021 15h06

Às 18:00 horas de ontem (06) foi realizada a décima sessão ordinária, com decisões importantes, como:

Aprovação do Projeto de Lei nº 12/2021 que tem como finalidade autorizar o poder executivo municipal a realizar repasse de recursos para a Casa Familiar Rural de Guaraciaba-SC.

Aprovação do Projeto de Lei nº 13/2021 tem como finalidade autorizar o poder executivo municipal a firmar convênio com o corpo de bombeiros militar de Anchieta, Estado de Santa Catarina. Para auxiliar em equipagem de ambulância.

Aprovação de uma moção de APELO de autoria de todos os vereadores e vereadoras, para que seja abonado o valor a ser devolvido pelos agricultores, referente ao programa Troca-Troca de sementes, safra 2020/2021.

Aprovada a INDICAÇÃO Nº 025 de 2021 – de autoria dos Vereadores da bancada do PT e PL,  para que sejam melhoradas: cascalhamento, drenagem, alargamento, tapa buracos, limpeza de bueiros e desaguadores, colocação de tubulação onde houver necessidade, em toda a extensão da malha viária municipal, além de melhorar os acessos às propriedades agrícolas do município.

Em nosso Site https://www.anchieta.sc.leg.br/