CÂMARA DE VEREADORES DE ANCHIETA REALIZA DEVOLUÇÃO DE RECURSOS

por Câmara Anchieta publicado 29/12/2021 17h27, última modificação 29/12/2021 17h27

Na manhã de hoje (29), a Presidente da Câmara Municipal, Claudete Teresinha Junges, juntamente com os vereadores(a) Carla Marina Tremarin, Ione Teresinha Presotto, Valdecí Luis Cella e Valdir de Lima realizaram devolução de recursos junto ao executivo.

A devolução se refere ao ano de 2021. Foi devolvido o valor montante de R$ 453.304,33 (quatrocentos e cinquenta e três mil e trezentos e quatro reais e trinta e três centavos), o recurso retorna aos cofres públicos do executivo municipal.

Os vereadores combinaram com o prefeito Ivan que o recurso seja utilizado para aquisição de lote de terra pra construção de habitações populares no município, além de auxílio ao Corpo de Bombeiros para equipar caminhão.

O valor é resultado da economia e demonstra a seriedade do Legislativo na administração do orçamento designado para a Câmara.